Fish

30 outubro 2010

Mais do mesmo

Passei a semana inteira com a chave da casa de praia do meu amigo Robson, por conta das mudanças na borracharia desistimos de ir... Graças à Deus, porque tá um dilúvio aqui em São Paulo. Pior de tudo é isso: estou na casa da minha mãe e as janelas da minha casa estão abertas!!! Que lindoooo... se não alagar tudo a ponto do Pity morrer afogado pra mim tá bom!

************************************************************************************

Esse Yakult 40 é uma beleza! Já dá energia no primeiro gole!!!

************************************************************************************

Meu irmão tá meio resfriado, cada assoada de nariz parece um caminhão velho numa rua de paralelepípedo.

26 outubro 2010

Me lembrei de um causo:

Trabalhava com uma menina, a chamaremos de Vitória*, ok? Vitória estava sempre reclamando de nada: a comida tá ruim, o pão tá seco, o café tá doce, não bato minha meta... Mesmo assim era uma das que ganhavam melhor na empresa e, mais do que eu... Mas trabalhar, trabalhar mesmo, pode-se dizer que ela não trabalhava. Enfim... Uma outra colega que chamaremos de Tamires* saiu de férias no mês anterior ao que eu sairia e quem cobriu suas férias foi Vitória. A menina pintou a caveira de Tamires para nossa gestora. Eu, macaca velha, vendo a situação, treinei outra menina para ficar no meu lugar.

Estou eu, linda, loira e japonesa de férias, quando resolvo entrar no msn e descubro que quem está me cobrindo, na verdade, é a Vitória.

Peeeeensa numa mulher furiosa...

Mas eu estava de férias e não me estressaria... deixa estar!

Quando voltei logo fiquei sabendo que a menina também pintou minha caveira e acabou sendo O MAIOR MOTIVO para eu pedir para ser mandada embora. Minha gestora estava insuportável, me incriminava sem provas e não me deixava rebater. Enfim... quando estávamos acordadas comrelação a minha saída eis que Vitória vem desabafar comigo que também queria sair.
Oi? Achei que você queria o meu lugar, Judas!

Humpf!!!

Logo cortei... ah, vai se catar!!! Você falar mal de mim pelas costas até vai, eu ficar sabendo até vai... Não vou te bater por causa disso, mas querer fazer confidências depois de tudo o que disse sobre mim é, no mínimo, infantil.

Que Deus preserve a vida dela para que viva muito e veja minha (agora sim, verdadeira) Vitória!

*nomes sempre trocados para preservar o citados.

Minha nossa senhora da bicicletinha...

...ME DÊ EQUILIBRIO!!!

Se não bastasse eu ter que acordar as 5 da manhã para resolver pepinos do Sr. Enrolado, parece que mais de 50% dos motoristas em São Paulo COMPRARAM suas habilitações!!! Ah, Thaís, mas eu não estava conseguindo passar na prova, ficava muito nervoso...

A-ham... eu tenho um nome pra isso: IN-COM-PE-TÊNCIA!!! Já ouviu falar?

E por falar em incompetência, tenho colegas incríveis... Você pede cotação de 71 coisas e te mandam de 11!!! Olha que legal!!! O pior é que não entendo nada!!!

Peraí que eu vou ali tirar meu diploma de engenharia elétrica e já volto!!!

Na Rodovia Anhanguera, cujo limite de velocidade é 100km/h, uma Pajero na pista da esquerda me vai a 70... Aí que lindo!!!

O acelerador é o da direita, PALHAÇO!!!! É vergonha alheia eu dar um pau numa Pajero com um celta 1.0.

Me lembrei de uma máxima do stand-up do Danilo Gentilli: Lugar de caminhão é na direita, de carro é na esquerda e de motoqueiro é dentro da ambulânca!!!

Para fechar com chave de ouro: Eu vindo para a empresa, passo por uma travessa da Indianópolis e me deparo com uma mulher-da-vida abaixando a calça e deixando suas nádegas todas para fora.

É, minha gente... acho que dancei Pa-pa-pa-panamericano na mesa da Santa Ceia!!!

25 outubro 2010

Oi?

Ensinei o Pity a subir no braço do sofá e ficar espiando na janela, agora ele faz isso o tempo todo... Lindinho da mamãe!
************************************************************************************
Não sei se é porque eu sou traumatizada por ter passado fome num casamento que aconteceu num domingo que acho que os casamentos de domingo são osso! Ontem saindo de casa nos deparamos com uma Ford-Rural (vide foto) com uma noiva dentro em pleno meio-dia. Só por Jesus!!!!

************************************************************************************
Meu irmão tá fogo! Só fala palavrão, enche o saco da minha mãe e o pior é que eu morro de rir.
************************************************************************************
Phillip, meu primo mais novo, tá um gato... Nem dá mais pra falar que ele é tão novo assim... Fiquei pagando pau pra ele! Quando contei pro marido ele morreu de ciúmes... Ah Pedro Bó! Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

22 outubro 2010

Tributo

Pensei em começar esse post de várias maneiras, mas acho que iniciarei com suspense.

Uma mulher guerreira, sensata, conciente, forte, amável, lutadora, determinada. Uma mãe-avó extraordinária. Minha alma gêmea! A pessoa em quem me espelharei para o resto da vida. Eu nunca vi minha vó chorar por coisa pouca somente por algo que fizesse sentido chorar, que a marcasse e a tocasse. Extremamente bem-humorada sempre gostou de fazer pegadinhas comigo nos 1ºs de abril da vida. Um dia, tão atarefada e preocupada, quase me mandou para a escola sem calcinha. Tomava café e jantava comigo todos os dias. Eu morei com ela 13 anos da minha vida e dificilmente passei mais de uma semana sem apanhar. Sempre foi rígida com os seus ensinamentos e valores, não me deixava brincar com meninos, o castigo era medido de acordo com a peraltisse: tapa, chinelo, cintada, joelho no milho... Uma vez chegou a me ameaçar com uma espada de São Jorge.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não acha engraçado? Eu acho... sou tudo o que sou hoje graças a esses castigos!
Amanhã fará um ano que ela faleceu. Eu chorei, mas só no dia. Não chorei por ela, chorei por mim, por não ter aproveitado mais e por nunca ter dito o quanto eu a amava realmente.
Isso tá muito melancólico e eu estou quase chorando então mudarei as palavras...
Só chorei no dia e nunca mais. Porque minha vó merece sorrisos e não lágrimas, porque ela não sofreu para falecer e teve a morte que mereceu: Rápida. Eu choraria muito mais se ela tivesse passado dias no hospital porque ela não merecia. De caráter incontestável, pulso forte, determinação. Minha vó começou a trabalhar nova, com 7 anos, se casou, teve 6 filhos e 6 netos, eu e o Caio fomos criados especialmente por ela, ela não mereceria sofrer. Eu não choro porque ela não choraria se estivesse no meu lugar.
Eu quis escrever esse post para dizer ao mundo o quanto essa pessoa foi importante na minha vida.
1 ano sem a vó.

19 outubro 2010

Me convence!!!! Coisas que eu nunca usaria!!!

Para começar: Moda não me convence. Bom gosto ou você tem ou você não tem! Prefiro o básico acertivo do que o "moderno" ousado.

Ready or not:

CROCS:

Taí uma coisa feia demais! Não interessa se é confortável, é horrível! Com meia então... MINHANOSSA!

Colete:




Ah, isso eu já usei... em 1990!!! Que mania de ficar relembrando o passado!!! É feio e ponto!

CALCINHA A MOSTRA:




Quer coisa mais desagradável e de rampeira do que mostrar a calcinha?
Sua bunda é grande? A calça aperta no quadril e folga na cintura? Tem uma coisa que se chama CINTO, sabe? Então... é para essas ocasiões.

SARUEL:




Gente... quem disse que você parecer que está cagada é bonito? Até o Luiz Fernando Veríssimo dizem que lavou a calça na privada para não sofrer desse "efeito".


CALÇA COLORIDA:




Primeiro que essa visão me remete a outra: A VOCALISTA DO RESTART. Não, não, não! Não tente me convencer que é um menino! Pra mim é uma menina esquisita que foi rejeitada no colégio e para chamar a atenção usa essas calças ridículas.


LUVAS DE RENDA:


Nunca usei e só usaria se eu fosse a Madonna em 1982. Além de tudo é mórbida.

Clogs:


Também já usei... em 1990!!! Já era horrível naquela época... hoje então! Quem serão os consultores de moda que relançam essas coisas macabras?

É a fonte da juventude?

Será que vocês tem essa impressão também?
Existem algumas pessoas famosas que parecem que nunca morrerão. Acompanhem comigo:

- Rainha Elizabeth II: Sim, essa foi abençoada com a vida eterna. E vocês duvidando da igreja evangélica, né? Essa mulher deve ter uns 150 anos!

- Silvio Santos: Esse daí deve estar nessa faixa também. Desde que nasci ele tem a mesma cara!

- Raul Gil: Se o Silvio Santos tem 150, o Raul Gil tem 200!

- Agnaldo Timóteo: Outro que tem a mesma cara desde que eu nasci e quando você pensa que ele morreu lá está ele como candidato à próxima eleição dizendo que vai fazer o que algum difunto deixou incompleto!

- Hebe Camargo: Taí um ótimo exemplo para a frase "Vaso ruim não quebra fácil". Ela já é uma múmia, mas está aí firme e forte!

- Plínio de Arruda Sampaio: Esse, na verdade, já morreu. Mas o seu corpo se recusa a deitar.

- Abílio Diniz: A família está louca para botar a mão na gorda herança do cara, mas ele insiste em correr a maratona Pão de Açúcar no auge dos seus 300 anos!

- Mick Jagger: Ícone desde os anos 60. Até meu pai biológico que nasceu um pouco antes já morreu, e esse aí continua vivo. A cocaína deve estar conservando a alma, porque o corpo já foi...

- Roberto Carlos (já posso ouvir os xingamentos): Faz 80 anos que ele faz especial de fim de ano para a Globo e desde quando não tem mais idéias para homenagear as minorias femininas faz cruzeiros e toma água da fonte da vida eterna.

- Pelé: Jogador de futebol famoso no início do século. Até o Maradona está no bico-do-corvo sendo quase 50 anos mais jovem, e nosso ídolo continua firme e forte!

- Xuxa: É a rainha dos baixinhos desde quando eu nasci e namorou o Pelé em 1780.


Gente, claro que tudo é exageiro, mas é a impressão que eu tenho.

Não contava com isso!

Hoje o dia acordou lindo para mim mesmo sendo horário de verão e estar escuro quando saí de casa. Mesmo levando uma bronca do marido por ser intrometida:
- THATA, SÓ ME OUVE, PÔ!

Apesar de tudo isso o sol brilhou cedo, chegamos na borracharia a ponto de podermos tomar café em paz e darmos boas risadas, ainda mais quando, na saída, assistimos um mendigo completamente doido dar uma topada no nada e quase cair. É, eu tenho essa péssima mania de gargalhar quando alguém cai.
Vim trabalhar e cheguei meia hora antes do início da reunião com o Alex que é muito gente fina e bem-humorado. Ri com a Déa, com a Carol e com a Agda. Rimos na reunião.

Eu não contava que quando terminasse a reunião se daria início a minha sina! Sem sistema tenho diversas propostas pendentes e quando eu achava que tudo iria se resolver esse sistema fica me fazendo de palhaça:
- Me manda atualizar, atualizo. Depois manda eu reiniciar, eu reinicio. Aí me manda instalar de novo e fica brincando de ping-pong comigo.

Toca meu celular:
- Alô?
- Alô, por favor o Edvaldo.
(É a segunda vez essa semana)
- Esse telefone não é do Edvaldo.
- Ok. Com quem eu falo?
- Olha, esse telefone não é do Edvaldo. (Traduzindo: Olha, não quero ser grossa com você.)
- Tudo bem senhora, mas qual é o seu nome?
- Minha filha, eu não vou te falar o meu nome. (Tem gente que só entende quando você explica.)
- Ok, senhora. Bradesco cartões agradece.
- ... (Não preciso traduzir, né?)

O menino do CPD tá achando que sou burra assim como todos aqueles que trabalham com TI acham que os outros mortais são e até agora não fez nada para ajudar. Eu, como usuária, sempre acho que reiniciando o PC ele funfa... Mas não é o caso...

18 outubro 2010

Amizade

É natural (ou nem tanto) que amizades venham e se vão. O fato é que não tenho mais amizades que me fazem muita falta mas que não são mais amigos por algum motivo. O que eu estava analisando é que eu perdia 1 amiga e tinha que me afastar de 2 ou 3 pessoas do mesmo círculo.
Vou contar alguns casos:

1- Silvana* era uma amiga muito querida, pra todas as horas e eu, apesar de sempre relapsa, tentava retribuir como podia. Um belo dia ela descobriu que precisava fazer uma cirurgia de risco e eu a apoiei. Nesse meio tempo ela ia a um casamento e, sem dinheiro, me pediu que comprasse para ela que ela pagaria. Ok! Fomos a uma loja de departamentos onde ela gastou 800 reais com a primeira para 90 dias e numa loja de sapatos onde ela gastou 200 reais no cartão de crédito. Daí vocês já podem imaginar.... Ela se enforcou, não conseguiu pagar todas as parcelas. Como o cartão da loja era da minha mãe, essa quase me esganava toda vez que chegava uma cartinha falando sobre a falta de pagamento... Algumas vezes eu esperava até o ultimo dia e, vendo que ela não pagaria mesmo, ia lá e quitava. De tanto brigar eu não quis mais falar com ela. Até hoje ela me deve +/- R$ 350,00. Preferi manter a política daboa vizinhança e falar somente o necessário. Amizade acabada e junto com ela minha parceira de black Cibele* que era prima dela e uma meia-amizade ranzinza com Josi* que era colega de quarto.

2- Letícia* era minha vizinha e ficou minha amiga antes de sua irmã Juliana*. No auge da amizade em trio saíamos para baladas e barzinhos juntas e, apesar de terem ambições e valores bem diferentes dos meus, éramos praticamente trigêmeas siamêsas. Até que um dia a empregada da minha mãe, que havi sido empregada delas, começou o leva-e-trás de fofocas que, sinceramente, acho que nunca foram proferidas de verdade. Há pouco a amizade entre a mãe delas e a minha recomeçou o que fez com que eu e Juliana voltassemos a ter contato, mas somente de oi e hoje, para meu espanto e felicidade, minha amizade com Letícia voltou ao normal.

3- Conheci o Daniel* e viramos ficantes primeiro e depois, amigos. Ele se tornou presidente de uma empresa que, por um momento passou por maus bocados, acabei ajudando ele com 7 mil reais com devolução em 1 ano. A amizade acabou porque ele achava que não precisaria me devolver o dinheiro e eu só recebi porque o marido o ameaçou, 1 ano e meio depois. Acho que ele também ficou com medo. Ahaha

4- Estou para terminar minha amizade com Viviane* porque as atitudes dela são de adolescente... Fase que ela já passou faz tempo, mas ainda não percebeu. E tem obrigações que a "impediriam" dela agir dessa forma.

5- Deixei para o final porque é o que mais me dói. Em março desse ano, brigada com o marido, saí com minhas amigas Fabiana*, Priscila* e Tatiane* para algumas baladas. Numa delas, o marido da Fabiana se juntou a gente. Já em outra balada ele teve a pachorra de contar que o casamento deles não estava bem e me pedir um beijo. Claro que não dei e não falei nada. Na volta, bebada e chateada com a briga contei pro meu marido que me obrigou a contar para Fabiana o que aconteceu senão iria atrás do marido dela e daria um boxe nele. Moral da estória? Perdi 3 amigas!

Triste!

*Os nomes foram trocados para preservar as imagens deles.

Encontraram Bin Laden?

Pelo amor de Deus!!! Escondam essa informação dos EUA ou o Paquistão sumirá do mapa em menos de 2 anos!!!!

Segundo o site do R7:

Oficial diz ter encontrado esconderijo de Osama Bin Laden
Terrorista mais procurado do mundo arquitetou o 11 de Setembro

Um oficial da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) disse que o terrorista Osama bin Laden mora em uma casa confortável no noroeste do Paquistão.
O terrorista viveria protegido por moradores de tribos locais e por membros do serviço de inteligência paquistanês.O governo do Paquistão negou as informações.
Bin Laden é tido como o mentor dos atentados de 11 de Setembro e o líder da organização terrorista Al Qaeda. Relatórios de inteligência indicaram várias vezes que ele estaria escondido em cavernas entre as montanhas do Afeganistão e do Paquistão.

Copyright: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/oficial-diz-ter-encontrado-esconderijo-de-osama-bin-laden-20101018.html

Fofoca!

Haja photoshop pra o ensaio da Mulher-melancia para a playboy!
*************************************************************************************

Geisy Arruda também posou nua, sabe onde? No mar do Paraguai em Punta del Leste! Foi o que ela disse!
Uniban caiu no meu conceito!!! Ótima seleção pelo vestibular, né?
*************************************************************************************

Os homens acham a Mulher-melancia linda. A-ham... É a mesma doença do Latino...
*************************************************************************************

Angélica quer te um filho ano que vem!
Deixa eu anotar na minha agenda...
*************************************************************************************

Michel e Tessália terminam namoro.
Oi? Mas quando começou?
*************************************************************************************

Bate-papo com Geisy Arruda rolando agora no R7. Quem se atreve? Meus olhos não são penico!

15 outubro 2010

É

Toma, Geisy Arruda!!!! Você já lucrou demais com sua safadeza!!! Fiquei abismada de ler no site do R7 a descrição de Geisy "hostilizada na faculdade por um vestidinho curto". Hostilizados foram os alunos que tiveram que conviver com essa ameba expondo sua...

Deixa quieto. A última coisa que quero é descer o nível do meu blog.



******************************************************************************

Marido fez o vídeo para o BBB11 e eu achei que ficou muito legal. O danado tem pinta de astro de TV mesmo!

Só penso na hipótese dele entrar, não vejo outra opção. Mas se ele começar com romance lá vocês presenciarão minha imagem exposta em revistas de mulher pelada vinculada ao nome dele! Ah se vão!

Ia postar o vídeo aqui mas não sei se posso...

Como diria Charles Henrique: ME CONVENCE!



***********************************************************************************

Ando muito brava. Éééé, aquela menininha simpática, amiguinha, boazinha e bobinha não existe mais! Eu sou é bem objetiva e sincera! Chega de politicagem!

14 outubro 2010

Viajando na maionese

Eu estava louca para fazer um curso financiado pela minha empresa e depois de muitas negociações descolei um para esse final de semana. Uhu! Melhor ainda sendo sexta e sábado e não sábado e domingo.
No mesmo dia e poucas horas depois de confirmar esse curso recebo uma ligação de Camilla informando que a supermega empresa onde David trabalha estava promovendo uma viagem para um supermega Hotel Fazenda a preço de banana...
Vou, vou, claro que vou... Que dia mesmo?
Ah, queridos... Eu sou tão cagada que se chover Javier Bardem no meu colo cai Susan Boyle! A viagem é na mesma data que o curso! Fuuuu
Como o curso estão pagando para mim e a viagem eu mesma que pagaria para mim eis que claro... Além disso negar o curso seria assinar minha cartinha, né? Aí nem essa viagem nem outras!
Se não bastasse tudo isso... Camilla nos convidou para irmos ao cinema num shopping onde tem um quiosque das Havaianas onde você pode personalizar a sua. É ou não é esfregar um bife de picanha na cara do pobre? Graças a Deus melou!
Os planos para amanhã ficaram assim: gravar o vídeo do Bruto para o Big Brother (sim, pasmem!), vir trabalhar, sair do trabalho ir ao dentista colocar as melecas das borrachinhas e ir ao curso na Paulista.
Marido pergunta: Vai sair do dentista e vir pra borracharia antes de ir para o curso, né?
Claro, Pedro Bó, aliás eu a-do-go ficar passeando de metrô na hora do rush!
Me poupe, né?
Vou é arrumar uma bela livraria que, de preferência, tenha uma cafeteria e me esbaldar naquilo que mais gosto livros e cafés e assim passar o tempo!

*************************************************************************************
Por falar nisso - o que não tem nada a ver - ainda está enrolada a papelada do casório e ontem, eu muito brava, dei um ultimato e um prazo pro marido resolver: ATÉ O FIM DO ANO!
Ele ficou triste porque fim do ano tá aí e ele sabe que não dará tempo. E além de tudo isso o parente advogado cobrou 1 merrél para ajudar. Isso porque é parente, imagine se fosse inimigo! Não, obrigada, eu me viro.
Mais uma enrolação pra lista do marido.

13 outubro 2010

Sozinha

Quando eu era solteira me gabava por não precisar de ajuda masculina, sempre me virei. Gostava de cantar Pussycat Dolls: "I don´t need a man to make me happy, I get to been free".
O que que aconteceu com essa Thaís aí? Não sei.
O fato é que eu ainda não preciso e isso, de fato, está arruinando o meu relacionamento. Eu cobro demais dele e pior é que sei que ele não pode me dar o que eu cobro.
Pior ainda é que eu acho que ele está começando a se acomodar.
Poxa, eu reclamo pra ele ficar em casa, pra gente se curtir, passear, jantar fora. Pro feriado de ontem não foi diferente.
Havíamos marcado de irmos ao cinema e claro, meus planos era esticar um pouco e jantarmos pelo shopping mesmo. OK? Não... Porque aos 45' do segundo tempo ele me diz que está muito frio e que está com preguiça. OI?
Tá! Agora eu lhes pergunto: Tenho dinheiro, carro e nem sou casada de verdade. POR QUE EU INSISTO EM DAR CRÉDITO PARA ESSE INDIVÍDUO?
Não me respondam para eu pegar meu carrinho e ir sozinha ao cinema porque isso já deu uma confusão dos diabos quando eu fiz!
Posso lhes dizer que a cada dia que passa meu pé está mais próximo as nádegas desse indivíduo com quem eu insisto em dividir minha vida!

10 outubro 2010

Enrolado

Nunca vi nenhuma pessoa tão enrolada quanto o meu marido! Ô homem enrolado!
Na sexta-feira, dia que saio mais cedo do trabalho, estava na casa da minha mãe e ele foi lá me ver. Isso era umas 16:00. Quando eram 17:45 ele me liga gritando: THATA! NÓS TEMOS UM CASAMENTO HOJE! AS 20:00. Wilton, deixa isso pra lá, vamos pra casa... A gente vai acabar passando fome e a correria não vai compensar.
- Imagina!!! Ele me disse que gastou 30 mil só no buffet!!!
Pronto! Estava feita a macacada!
Corre Thaís pro cabelereiro arrumar a juba que estava me fazendo parecer uma louca e fazer as unhas!!! Wilton estava sem camisa social e gravata. Corre para arrumar, conseguiu uma camisa branca de manga curta! Minha nossa!!! Não vai me tirar o terno, Wilton!!!
Saí do cabelereiro as 19:30! Corre para casa para tomar banho e nos arrumar! Lembrei que meu vestido longo de festa estava na minha mãe! DROGA!!! Arrumei um outro que nunca havia usado. Mais curto, quase no joelho, scarpin!!! Vamos!!! Me maqueio no carro!!!
Liga pro amigo... as 21:00... o casamento já tinha acabado! Vamos para a festa!! Marcio estava bem arrumado!! E Wilton sem gravata... Ai Jesus!!!
Entramos no buffet... A-HA-HA
As pessoas mais bonitas da festa éramos nós! Juro! As cadeiras não estavam em volta das mesas e sim espalhadas pelo o salão. Ai, Wilton! Eu já havia te falado! Gastei dinheiro em escova e unha desnecessários!
A única coisa servida em abundância era o whisky! Estava explicado os 30 mil reais!!! Adivinha se passamos fome? Humpf!
Coxinhazinha, bolinhozinho de queijo e pão com carne maluca!
Jantar? Nããão... Coquetel? Nããão... Só meia-dúzia de salgadinhos!!! Nos eventos que eu vou eu como mais e nem preciso dar presente!!! Humpf!!!
Como acabou? Te conto...
O noivo - já bebado, claro - arrumou confusão com o DJ que guardou seus pertences e foi embora! E Wilton - também já bêbado, claro - voltou pra casa me torrando o saco!!!

Lembrete: No meu casamento não servirei mais bebida do que comida! É confusão na certa!

08 outubro 2010

Tá meio difícil organizar as idéias hoje porque a internet acabou de voltar e por causa do rodízio irei embora as 16:00 hoje, mas Camilla insiste em ter um post novo. O que posso fazer?

Ontem foi o evento da Techdata que eu e a Carol estávamos contando os dias para ir, baseadas no evento da Alcatéia que foi tudo de bom! Mas logo que chegamos já nos sentimos intrusas, penetras, arroz-de-festa. Isso tudo porque um dos vendedores veio perguntar de qual revenda nós éramos!
Inventei a maior história da carochinha porque, na verdade, nem agulha compramos lá. Só gostamos de invadir o evento dos outros para fazermos novos contatos e comermos as custas deles. Fora que teria Renata Fan, palestra do Arnaldo Jabour e stand-up de Danilo Gentilli.

Ótimo que chegamos na hora do almoço. Antes de mais nada passei pelo stand do eterno concorrente APC que estavam dando café servido por baristas que eu a-do-ro porque é cheio de frescuras e tem nome de pintores famosos: Van Gogh, Picasso, Renoir... ai ai... Tomei um Renoir porque adoro falar esse nome e fomos nos servir do almoço... comi de tudo e no final comentei com a Carol que estava com a barriga doendo. (Guarde essa informação porque lhe será útil no final).

Assistimos à palestra do Arnaldo Jabour sobre política (óóó). Cara muito inteligente. Muito! E sabe o que está falando. Renata Fan foi quem apresentou. Gente, a mulher é linda... Juro... 100x melhor que a Ellen Roche.

Depois da palestra do Arnaldo fomos ao auditório da Microsoft.
Eu e a Carol já tínhamos ouvido muito sobre "cloud/nuvem" na palestra da Oracle. Complexo é saber do que se trata. A Ju estava sentada na nossa frente quando o cara me solta: Você pode instalar o programa no servidor ou na nuvem (apontando para cima).
Eu olhei para Carol e perguntei: Em qual delas? Nisso a Ju virou e disse que pensou a mesma coisa. Prooonto! Estava aberto o circo! Ju chorava de rir e eu mais só de olhar pra cara dela. Coitado do japa palestrante. Cada vez que ele falava a palavra NUVEM, Ju, Carol e eu nos contorcíamos de rir. Ficou até chato!

Saindo, encontramos Agda e Márcio e íamos esperar para ver o stand-up do Danilo Gentilli... Mais um café no stand do concorrente e é servido o coffe-break! Enquanto devoro várias empadinhas, Carol me fala:
- Tá vendo? É café antes do almoço, café com suco de laranja e empadinhas! E você não quer ficar com dor na barriga?
- Ah, dá nada... Eram só gases! Já passou!
- Filha da puta! Aposto que passou por mim e eu nem senti!
- Isso mesmo!!!!
- Passou aqui e se instalou na NUVEM.

kkkkkkkkkkkkkkkk


Prontas para o próximo!!!

06 outubro 2010

Todo mundo tem direito a uma estória

Todo mundo tem direito a ter uma estória, nem que seja um pedacinho de sua vida. Fiquei pensando nisso quando li a estória da cirurgia da Julieta contada pela Dona Mila. A primeira pessoa em quem pensei foi o meu irmão Igor.
Por coincidência - ou não - hoje de manhã o jornal passou uma reportagem sobre brincadeira e aprendizado. Como nós, geração mais antiga, tínhamos a possibilidade de brincar na rua e com isso aprender coisas que não se ensinam na escola. Valores, caráter e tudo o mais.
Eu sempre pensei que havia algo de errado na criação dele e continuo achando isso, mas prefiro não comentar com a minha mãe (mesmo sabendo que daqui a pouco ela lerá isso aqui) para não deixá-la chateada.
Falta muita coisa!!!
Ah, mas o seu irmão cresceu numa época que não se pode deixar as crianças brincarem na rua. Ok! Mas existem N maneiras de fazê-lo interagir com outras crianças.
O pai dele não ensina nada a ele!!! Como trocar uma lâmpada, por exemplo, ou consertar um brinquedo. Nem ao menos joga vídeo-game com ele!!! Tem que ser tudo na hora dos adultos, do jeito dos adultos.
Eu tento agregar um pouco mais na vida dele coisas que os garotos costumam aprender e levá-lo aos lugares que ele quer, mas eu trabalho demais, não sou empresária como o pai dele, mesmo assim eu tento... Muito...
Falei para o Igor pedir ao pai dele para viajar conosco para Piumhi - MG, mas ainda não obtivemos resposta. O fato é que em Piumhi ele vai viver experiências e ver coisas que ele nunca viu. Por exemplo: Viajar 6 horas de ônibus... Paciência é uma virtude que não lhe pertence!!! Fazer tarefas como arrumar a mala, escolher a própria roupa, andar de bicicleta pela cidade e atividades menos corriqueiras como tirar leite de vaca, pisar em esterco, colher ovos de galinhas, dar comida aos porcos, andar a cavalo...
Sem contar que conviver um pouco com os meninos da Niesa poderá lhe fazer muito bem. Eles têm responsabilidade de gente grande sem deixar de ser criança!!!

Rotina

Ontém encontrei Silvio, amigo do marido de balada que acabou virando meu amigo também, e como faz muito tempo que não o chamamos para baladas, ele perguntou;

- E aí, as festinhas?
- Ah, Silvio, eu e o Wilton parecemos um casal de velhos... Chegamos em casa e é tomar banho, jantar, ver novela e dormir.
- Pô, aí não pode, senão vira rotina.
- Não tem perigo não. As vezes a gente dorme antes da novela, as vezes durante e outras depois.

Desse jeito a gente despista a rotina.

kkkkkkkkk

05 outubro 2010

Que continuemos burros!!!!

Na boa, gente, independente de partido! 1 milhão de votos para o Tiririca? Qualé?

Eu não quero ser anti-PT e muito menos acho que o Bolsa-Família, Bolsa-escola, Bolsa-coxinha, bolsa-qualquer-coisa não são bons projetos. O que eu acho é que esses "projetos" deveriam ser somente projetos emergenciais. Eu acreditava que com essas "bolsas" o governo resolveria o problema da fome, da extrema pobreza, mas enquanto isso estaria criando empregos no nordeste, dando melhor educação para os menos favorecidos para que fossem aprendendo, crescendo, estudando, sendo alguém na vida, empresários, enfim...
O que eu percebi é que o governo atual (e outros governos) não tem interesse em educar as pessoas. É melhor que o jovem passe de ano sem-saber, seja sustentado pelo governo e não tenha bom emprego para que vire um ciclo vicioso. Assim eles não se informarão sobre o que acontece na política e votarão nos mesmos de sempre e nos ladrões porque, quem não lê, não sabe quem são os corruptos!
Numa boa, gente... Prestem atenção!!!! Vocês vão deixar que calem a imprensa? Vocês vão deixar que te roubem e que vocês nem tenham a chance de saber? Vocês vão querer que seus filhos sejam manipulados?

Pô... Tiririca? É sério?

01 outubro 2010

Indignação!!!

Faço minhas as palavras da Denise:

"Fiquei indignada, pois farei meu TCC sobre Gestão Ambiental e, por incrível que pareça, um dos candidatos (à senador, o Ricardo Young), que está na luta para um Brasil mais sustentável, buscando maior responsabilidade social da sociedade e implantando coisas para que isso realmente seja ampliado, está na última posição do ranking das pesquisas... ÚLTIMA, cara! Enquanto o pagodeiro monstro quase vem liderando!
Ow povinho BURRO, meu Deus do céu!
Também o que esperar de uma sociedade que está presenteando com, nada mais nada menos, que cerca de 1 milhão de votos para dar o cargo de Deputado Federal ao ilustríssimo TIRIRICA!
Sem comentários!"

Quanto ciúmes!

Ontem era dia de feira no condomínio. Entrando nele o marido me fala: Thata, vai na feira você já que é pouca coisa e eu te espero aqui no carro.
Ok! Parei de frente para a entrada da feira e desci. Quando estava caminhando (de costas pro carro) entrando na feira, passaram dois caras e um deles olhou pra minha bunda e flou: UUUuuuiiii, aí sim.
Juro que não ouvi. Mas quem viu? O MARIDO!!! Bruto do jeito que é, abaixou o vidro do carro, esticou o braço e falou: - E aí, mano? Beleza?
- Beleza. Eu te conheço?
- Não, mas acho que você quer pegar minha mulher...
O cara ficou pálido:
- Não, cara, perdão, perdão, eu não sabia que era sua mulher.
- Não, vamos conversar. (Já abrindo a porta do carro).
- Não, cara, fica aí, não precisa descer.
- Eu so um cara educado. (A-ham). Você ia gostar se eu olhasse pra bunda da sua namorada ou esposa?
- Não, cara, eu não ia gostar. Desculpa, perdão.

O ponto negativo: Esse ciúmes do Wilton me mata. Não foi a primeira vez.
O ponto positivo: Foi bom pro cara pensar 160 vezes antes de mexer com mulher na rua.
Google Analytics Alternative